domingo, 15 de agosto de 2010

QUANDO UMA CARÍCIA É BRIOSA



Foi mais forte do que eu! Eu sabia que a minha Briosa ia hoje jogar à Luz. Pensei que não era a melhor forma de se começar o campeonato. Mal por mal que não perdessem por muitos, pois que isto de a Académica ir ganhar ao estádio do Benfica, que aconteceu em 2007 e 2008, foram dois rebuçados que tão depressa a mancha negra não iria provar.
Pois não é que aqui estou eu a saborear este terceiro rebuçado?! A Académica foi ganhar ao Benfica por 2-1. Afinal esta é a melhor forma de se começar o campeonato!
Grande Jorge Costa!!
Na realidade, para este blogue, não há melhor cor de fundo do que o negro. Não há mesmo! E quando, de vez em quando, surge este emblema...é uma carícia.

6 comentários:

Teresa Fidalgo disse...

Poeta do Penedo,


Eu também fiquei muuuuuito contente com a vitória do Académica... embora não seja o meu clube.

Viva o preto, então!


Saudações amigas!

Gibson Azevedo disse...

Grande é a vantagem! Enorme é a sensação, quando o alvo dos nossos amores, o foco das nossas paixões, nada mais é que um pequeno exemplar, ante aos titânicos pares da sua existência. Tudo de bom que lhe acontece - mesmos em raríssimas vezes -, se nos apraz sobremaneira, deixando-nos extasiados em afável gozo. Falo, Freleira Gomes, por experiência própria, pois que sou torcedor, na minha amada Natal, de um pequeno e discreto Clube, o Alecrim, de pequena e fiel torcida. E quando acontecem as improváveis vitórias, sobre os seus quase imbatíveis rivais, deixam-nos em indescritíveis êxtases, verdadeiras jóias raras, só a nos, os pequenos, concedidas como Dádiva Divina. Isto, bem sabemos...
Parabéns, caro amigo, por mais esta travessura da sua digníssima Acadêmica(Briosa).

António disse...

Pois... parabéns!!!
E que se repita muitas vezes, rsss.

Poeta do Penedo disse...

Cara Teresa Fidalgo
Suponho que uma grande fatia da população portuguesa nutre uma simpatia particular pela Académica. Está ligada a uma das universidades mais antigas do mundo.
Fico muito feliz por a ver de regresso a este blogue.
Briosas saudações, minha cara amiga.

Poeta do Penedo disse...

Meu caro amigo Gibson
Muito obrigado pelas suas palavras. É isso mesmo. Por vezes os nossos pequenos clubes fazem destas coisas bonitas, roubam uns pontinhos aos gigantes, que apenas se preocupam com esse roubo por parte dos seus iguais. Subestimam o valor dos pequenitos, e depois têm destas surpresas, destas muito agradáveis surpresas.
Já não é a primeira vez que o Gibson me fala no seu clube do coração- o Alecrim. Mostre-me o seu emblema. Pois então, muita sorte para o Alecrim. Que possa dar grandes alegrias aos seus adeptos, principalmente a um, que tenho por amigo.
Um grande abraço.

Poeta do Penedo disse...

Ora viva, o meu caro amigo António. Obrigado pelo seu comentário. Vamos ver se a Académica irá conseguir fazer mais graças destas, e se possível, também no Dragão e em Alvalade. Seria um serviço completo.
Um abraço.