quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

EM 2016 ESPERO POR VÓS MEUS AMIGOS

E pronto, cá estamos em mais um final de ano. Ainda não foi desta que me reformei, mas que esperava eu? Com um governo que me foi tirando tudo, mas tudo mesmo (pois que pior roubo pode existir para um pai do que serem roubadas as perspectivas de futuro aos filhos?), queria eu agora que me fosse dado um rebuçado. És mesmo pacóvio Futrica!
         Pouco tempo antes das eleições, disse que tinha a convicção de que o nosso país precisava de um terremoto político, para que isto melhorasse (muito embora não seja essa a perspectiva das coisas de muitos dos meus amigos, que consideram que o anterior governo era o céu na terra). Acho que, de certa forma fui ouvido. Aconteceu um pequeno tremor, grau 5 na escala de richter.
         O maior desejo que tenho para todos nós, para o ano de 2016 que está mesmo à porta, é o de que este governo PS seja competente e honesto, e tenha sempre o apoio das forças políticas que lhe ofereceram a possibilidade de ser governo. Tenho as maiores esperanças na melhoria de vida. Esperanças para o meu mundo simples, obviamente.
         Que 2016 signifique para todos vós (não esquecendo os meus amigos espalhados um pouco por todo o mundo) a realização dos vossos sonhos, sempre com muita saúde, para que assim possais desfrutar condignamente do vosso êxito.

Um grande abraço!

Sem comentários: