sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

VOTOS DE BOAS FESTAS



A todos os que têm tido a simpatia de visitar este blogue desejamos um Santo Natal.
Uma palavra muito amiga, em particular, para os blogues Viajar Pela Leitura, Mari Amorim Brincando Com A Rima, Coimbra B, Observatório 234, Pouso da Verdade e Oficina De Estética, que comigo têm interagido de forma extremamente divertida e salutar.
Que este Natal seja o pronúncio de uma vida mais risonha, mais justa, mais saudável e mais solidária para a humanidade. Seria decerto a melhor prenda de Natal.

10 comentários:

MM disse...

Um feliz Natal para si também.

Marcelo Melo
www.3vial.blogspot.com

Poeta do Penedo disse...

Caro Marcelo Melo
Um feliz natal para si também. Seja bem vindo. Perdi o seu contacto. Ainda bem que apareceu. Irei visitá-lo.
Com amizade.

Sândrio cândido. disse...

feliz natal e mais feliz existência que tudo seja poesia em tuda vida e o que não for que se transforme...pra isso serve o natal pra renascer

Gibson Azevedo disse...

Nós, do Pouso da verdade, neste Natal, e daqui de Natal, verdadeiramente, vos desejamos que esta noite de paz vos encontre, virtuosamente a ceiarem, na comemoração da vinda renovada de Um Cristo sempre Redentor; e que a alegria desta noite impar se multiplique por todos os dias do ano que se inicia.
Um forte e sincero abraço.

Paula disse...

Olá Poeta,
Um Santo e Feliz Natal para si e para os seus.
Sabe, "Um futrica do Mondego" foi dos primeiros blogues que visitei quando iniciei o meu. Cheguei aqui através da Oficina de Estetica e do Observatório (que finalmente voltou ao "activo" com belíssimas fotos).
É sempre com muito gosto que venho aqui ler os seus textos e é com muito gosto que o recebo no viajar.

Mais um vez desejo tudo de bom para si e para a sua família.

Com amizade, Paula

Poeta do Penedo disse...

poeta do inverno
que o inverno do seu coração seja uma permanente primavera, meu amigo. Obrigado pela sua visita. É um novo amigo que que me bateu à porta, entrou e se instalou suponho que confortavelmente.
Um feliz natal para si. Já sei que o não será com neve, nem você o idealiza assim. Não será ao calor de uma lareira, mas será certamente passado sob o calor do amor familiar.

Poeta do Penedo disse...

Meu caro Gibson
Este natal será decerto mais rico, pois em pensamento terei por companhia um bom amigo em terras de Santa Cruz. Dois mil anos depois o amor de Deus propaga-se pelos corações dos homens instantaneamente. À rapidez de um clicar de tecla cruzamos todo um oceano e vivemos a amizade fraterna. A net será, talvez, um prolongamento da fraternidade de Jesus, dois mil anos depois.
Um Santo natal.

Poeta do Penedo disse...

Paula
muito me apraz saber que o meu blogue foi dos primeiros que a dona de um blogue, com a qualidade do seu, visitou.
Aqui estarei para, no seu blogue, absorver literatura. Muito me honra saber que a Paula, uma leitora de eleição, segue atentamente o que eu vou publicando.
É sempre com imenso prazer que visito o seu super visitado e comentado blogue. Cada visita é uma viajem diferente. Que assim permaneça por muitos e bons anos, a bem da cultura.
Um feliz natal para si, na companhia dos que mais ama.

Nara disse...

Poeta do Penedo.
Primeiramente parabéns pelo blog maravilhoso, de muito bom gosto.
E desejo a vc e a sua família um feliz e maravilhoso natal.

Poeta do Penedo disse...

eternidade
o meu muito obrigado pelas palavras simpáticas. Será sempre muito bem vinda. Continuação de festas muito felizes para si e todos os que a fazem feliz.