quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO DE 2010

A todos os que têm visitado e comentado este blogue, desejamos as maiores felicidades para 2010.
Uma palavra muito especial para os autores dos blogues Mari Amorim Brincando com a Rima, Pouso da Verdade, Oficina de Estética, Observatório 234, 3vial, Coimbra B, A Alma e a Rosa, Arte Poética e Viajar Pela Leitura, com quem fiz um excelente intercâmbio de idéias em 2009,e que me fizeram sentir intelectualmente vivo.
Em 2009,neste blogue, viajámos pelo mundo e o mundo por nós viajou.
Que esta profusão de idéias e ideais se mantenha em 2010.
A todos, bem hajam!

6 comentários:

Sândrio cândido. disse...

obrigado pela menção e desejo que neste proximo ano a tua poesia seja mais e mais viva e que o nosso intercambio de ideias continue... felicidades

Poeta do Penedo disse...

Caro poeta
Se Deus quiser haveremos de estar e permanecer, com muita satisfação, na tentativa de contribuirmos para um mundo melhor, ao mesmo tempo que solidificamos amizades...amizades que transpôem oceanos.
Com um abraço.

Anónimo disse...

Poeta do Penedo,
Um feliz 2010, e que seja o ano de suas realizações.
E que continue com este blog maravilhoso.
Te desejo muita saúde, luz, e alegrias.
Abraços.

Paula disse...

Olá Poeta,
Que 2010 seja próspero e inspirador, para que continuemos a actualizar os blogues e a trocar idéias.
Este pequeno/grande mundo da blogosfera tem isto de bom, Fazemos amizades que de outra forma (talvez) não fosse possível.

Um EXCELENTE 2010 para si e para toda a sua família.
Um abraço!
Paula

Poeta do Penedo disse...

Meu caro anónimo
Onde quer que esteja, que estas minhas palavras lhe cheguem em forma de um grande abraço.
De certa forma um blogue é como um livro. Planeia-se, tem-se a ideia base, vai-se escrevendo, a forma ganha consistência, dá-se a conhecer, timidamente, depois com mais segurança, o blogue ganha carácter, os leitores surjem, comentam, apreciam, o autor fica feliz. Obrigado pelas suas palavras carinhosas.
Que 2010 lhe traga o que mais deseja, com muita saúde e na companhia dos que mais ama.
Aqui, Um Futrica do Mondego o receberá sempre de braços abertos.

Poeta do Penedo disse...

Paula
Na verdade as amizades que se vão fazendo na blogosfera, embora não tenham um cariz prático, pois não nos conhecemos nos parâmetros normais da vida, têm com toda a certeza muita influência na nossa forma de viver o dia a dia, pois que o blogue nos preenche diariamente um pouco, para não dizer muita da nossa atenção, e como tal, todos os que levitam em redor dele, os autores dos outros blogues com que mantemos esta dinâmica saborosa, bem como todas as pessoas que nos comentam e nos lêem.
Nem sempre é fácil para mim comentar os seus posts, porque a esmagadora maioria deles têm por base livros que eu não li...e eu que pensava que lia muito!! Mas é um enorme desafio darmos a nossa «colherada» numa questão que de forma alguma estamos a dominar.
Faço votos para que em 2010 consiga manter essa postura e esse ritmo. Faço votos para que 2010 seja para si a concretização dos seus mais ansiados desejos, na companhia dos que mais ama.
Com muita amizade.